sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Et si tu n'existais pas - Joe Dassin - tradução livre



Veja o vídeo com a letra original, em francês 

Se você não existisse


E se você não existisse
Diga-me porque eu existiria

Para vagar em um mundo sem você
Sem esperança e sem lembranças

E se você não existisse
Eu teria que inventar amor

Como um pintor que observa sob os dedos
O nascer das cores de um dia
Que não volta 

E se você não existisse
Diga-me por quem eu existiria

As que dormirem em meus braços
Eu jamais amaria

E se você não existisse
Eu seria apenas mais um

Neste mundo que vem e vai
Me sentiria perdido
Preciso de você

E se você não existisse
Diga-me como eu existiria

Eu poderia fingir ser
Mas não seria de verdade

E se você não existisse
Acho que eu teria encontrado

O segredo da vida, o por quê
Apenas para criar você
Para ver você

E se você não existisse
Diga-me porque eu existiria

Para vagar em um mundo sem você
Sem esperança e sem lembranças

E se você não existisse
Tentaria inventar amor

Como um pintor que observa sob os dedos
O nascer das cores de um dia
Que não volta

Veja o vídeo com a letra original, em francês 

Nenhum comentário:

Postar um comentário